Deadpool veste rosa em luta contra o câncer

Deadpool veste rosa em luta contra o câncer

Ryan Reynolds e o Deadpool uniram forças com a Omaze com a intenção de ajudar pessoas com câncer, através de um traje rosa do anti-herói que será sorteado em uma rifa para arrecadar fundos para a instituição “FUCK CANCER”.

Para divulgar a campanha, um vídeo apresenta toda a elegância do traje rosa e alguns objetos que Deadpool guarda no seu quarto, como uma almofada com os dizeres “feminista”, um unicórnio e outros objetos cor de rosa.

Os que desejam participar da campanha necessitam doar, pelo menos, US$ 10 ao Omaze — quanto maior o valor mais chances de ganhar o prêmio. Lembrando que as doações apoiarão a instituição na detecção da doença e no suporte necessário para os tratamentos, como apoio psicológico, retiros e eventos.

A Omaze apoia e executa programas em torno da detecção precoce e do rastreio da doença, além de fornecer apoio psicossocial à sua comunidade através de retiros e eventos. E fornece à comunidade do câncer um espaço para ser ouvido, sentir-se conectado e se unir-se tanto digitalmente como pessoalmente.

Assista ao vídeo da campanha no player acima.

 

Deadpool veste rosa em luta contra o câncer via Medium

 

 

Postador por

Meme Digital – Agência Digital em Campinas

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *